CADASTRO PARA MAPEAMENTO DE ENTIDADES, GRUPOS, ASSOCIAÇÕES E MOVIMENTOS NEGROS E CASAS DE RELIGIÃO DE MATRIZ AFRICANA

A Prefeitura de Goiás por meio da Secretaria Municipal das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos através da Assessoria de Igualdade Racial inicia dia 21 de junho até 31 de julho, o cadastro para o Mapeamento de entidades, grupos, associações e movimentos negros e casas de religião de matriz africana.

Para a Secretária, Iolanda Aquino e o Assessor, Rafael de Sá, o Mapeamento terá como intuito realizar um levantamento de informações para aproximar o poder público desses seguimentos e estabelecer princípios e diretrizes para a elaboração de ações estratégicas que irão promover a identidade de cada segmento, buscando mecanismos para fortalecer a luta antirracista, a valorização dos movimentos negros do município e combater à intolerância religiosa.
Ainda, tem como objetivo estruturar um mapa virtual e um guia digital, com os respectivos endereços desses segmentos, para maior acesso da população e turistas da Cidade.

Participe você também!

Mapeamento de entidades, grupos, associações e movimentos negros e casas de religião de matriz africana no Município de Goiás.

O questionário será confidencial e você levará menos de 10 minutos para respondê-lo. Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou pedido de informação entre em contato conosco pelo ZAP da Cidadania (3371-2784).

SUA PARTICIPAÇÃO SERÁ MUITO IMPORTANTE!

Acesse o Formulário e responda no link: https://forms.gle/p5aj1ULqeMg4aoBY6