ASSINATURA DA LEI QUE DÁ NOME À UBS DE GERACINDA FARIAS DA SILVA SANTOS (PRETA DA SAÚDE) DO DISTRITO DE COLÔNIA DE UVÁ.

O Prefeito de Goiás Aderson Gouvea fará assinatura nesta terça-feira (29/06), da Lei que dá nome à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Geracinda Farias Da Silva Santos (Preta Da Saúde) do Distrito de Colônia de Uvá.
Geracinda Farias da Silva Santos tinha 40 anos e era conhecida como Preta da Saúde pelo trabalho que desenvolvia como enfermeira, em especial nos assentamentos da Cidade de Goiás.
“Preta da Saúde”, era uma das três mulheres eleitas para o cargo de vereadora na Cidade. Faleceu em 27 de março de 2021, vitima de Covid-19.
“Preta”, foi exemplo de dedicação e amor ao próximo, em sua vida, e na enfermagem, profissão que escolheu e defendeu por vocação. Em poucos meses na Câmara Municipal, mostrou o mesmo afinco e coragem. Nos deixou um legado de cuidado com os outros(as).
Serviço:
Assinatura nesta terça-feira (29/06), da Lei que dá nome à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Geracinda Farias Da Silva Santos (Preta Da Saúde) do Distrito de Colônia de Uvá.
Dia: 29 de junho de 2021, às 17h00.
Local: Transmissão no Facebook e Instagram da Prefeitura de Goiás.
PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIÁS – 2021/2024.