AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL PARA O NOVO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DO MUNICÍPIO DE GOIÁS.

O Prefeito de Goiás e a Comissão Especial de Coordenação do Processo de Consulta para a Revisão do Plano Diretor do Município de Goiás publicaram o EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL PARA O NOVO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DO MUNICÍPIO DE GOIÁS.
O quê? Em razão da pandemia causada pela COVID-19, a Audiência Pública será Virtual, realizada pela Plataforma Zoom, com autorização e acesso por link disponibilizado pela Administração Pública Municipal e transmitida pelas redes sociais da Prefeitura de Goiás.
As Audiências Públicas e debates com a participação da população e de associações representativas dos vários segmentos da comunidade, em cumprimento ao determinado no art. 40, § 4º, inciso I, do Estatuto da Cidade, integram o processo de elaboração do Plano Diretor e, nos termos do art. 8º, caput, da Resolução CONCIDADES nº 25/2005, têm por finalidades informar, colher subsídios, debater, rever e analisar o conteúdo do Plano Diretor Participativo.
Para quê? Para tratar da seguinte pauta: apresentações, debates e validações da metodologia e do cronograma geral do processo de consulta pública para as produções do diagnóstico municipal e do anteprojeto de Lei Complementar do Plano Diretor Participativo de Goiás/GO.
Quando? Dia 06/07/2021 (terça feira), com início às 18h00 e término até às 20h00.
Como participar? Toda pessoa interessada em participar da Audiência Pública Digital deverá se inscrever pelo Formulário disponível no link. https://forms.gle/BoQCWCF9HEuot2PcA.
️O link de acesso à Audiência será enviado para o e-mail de contato registrado no formulário de inscrição.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021-2024.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*