OFICINA PÚBLICA DE FORMAÇÃO

 PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DO MUNICÍPIO DE GOIÁS
Goiás, a cidade que somos! E a cidade que queremos!

 

OFICINA PÚBLICA DE FORMAÇÃO

 O Prefeito Municipal de Goiás/GO e a Comissão Especial de Coordenação do Processo de Consulta para a Revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Goiás/GO, nos termos do art. 40, § 4º, inciso I, do Estatuto da Cidade (Lei Federal n. 10.257, de 10 de julho de 2001), adotando o mesmo prazo do art. 4º, inciso II, da Resolução do Conselho das Cidades – CONCIDADES nº 25, de 18 de março de 2005, e

CONSIDERANDO a declaração da pandemia do novo Corona-vírus pela Organização Mundial de Saúde – OMS, desde o dia 11 de março de 2020;

CONSIDERANDO o teor do Decreto nº 40, de 15 de janeiro de 2021, que prorrogou o estado de emergência em saúde, no Município de Goiás/GO;

CONSIDERANDO as sucessivas Notas Técnicas da Secretaria Municipal de Saúde, bem como os atos do Chefe do Poder Executivo que Dispõem sobre medidas restritivas, no âmbito do Município de Goiás/GO, com vistas à prevenção do contágio e ao combate à propagação da Corona-vírus (COVID-19), especialmente, o vigente Decreto n° 104, de 16 de junho de 2021, tornam público este:

CONVITE

OFICINA PÚBLICA DE FORMAÇÃO

Plano Diretor: Processo e Conteúdos

Oficina Pública Digital de Formação – Plano Diretor Participativo do Município de Goiás/GO: Processo e Conteúdos.

Data: 28 de julho de 2021 (quarta feira)

Horário: 18h às 20h

A Oficina Pública Digital de Formação será realizada pela Plataforma Zoom, com autorização e acesso por link disponibilizado pela Administração Pública Municipal e ainda poderá ser transmitida pelas redes sociais da Prefeitura de Goiás/GO.

Toda pessoa interessada em participar da Oficina Pública Digital de Formação deverá se inscrever pelo formulário disponível AQUI: https://forms.gle/rZS83XyRUMs3JM2o8, sendo que o link de acesso à Oficina será enviado para o e-mail de contato registrado no formulário de inscrição.

Convidados:

GERSON NETO, Comunicador, Especialista em Planejamento Urbano e Ambiental, Conselheiro da ARCA, Articulista do Portal Outras Palavras, Gestor do Plano Diretor de Rio Verde 2017, Coordenador do Plano Diretor de Itumbiara 2021, Analista pela Sociedade Civil do Plano Diretor de Goiânia 2019.

EVERALDO PASTORE, Arquiteto e Urbanista, Professor de Planejamento Urbano da PUC-GO por 40 anos, Coordenador de dezenas de Processos de elaboração de planos diretores em cidades como Palmas, Rio Verde e toda a Região Metropolitana de Goiânia, foi funcionário do Instituto de Planejamento de Goiânia – IPLAN, é fundador da ARCA e seu atual Secretário.

Goiás/GO, aos 12 de julho de 2021.

 

ADERSON LIBERATO GOUVEA
Prefeito

 DORIVAL SALOMÉ DE AQUINO
Secretário de Administração e Finanças
Presidente da Comissão Especial do Plano Diretor de Goiás/GO

Prof. Dr. JOSÉ DO CARMO ALVES SIQUEIRA
Relator da Comissão Especial do Plano Diretor de Goiás/GO

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*