Cidade de Goiás, ganha bolo, Parabéns com a Banda da PM e Muito Mais.

O Prefeito de Goiás acompanhado da Primeira Dama, Célia Mendanha, da Vice Zilda Lobo, da Ex-prefeita Selma Bastos, dos/as Secretários/as Municipais, funcionários/as da gestão, Vereadores/as, recebeu diversas autoridades neste domingo (25/07), para as atividades em alusão aos 294 anos de Goiás.
As atividades tiveram início com a entrega do bolo de aniversário dos 294 anos de Goiás na Feira Livre no Bairro João Francisco. Concomitante acontecia a Blitz reflexiva: É pela vida das meninas e mulheres, lembrando o Dia Laranja. Os Bloqueios aconteceram na praça de Eventos, praça do João Francisco e Avenida Dário Sampaio.
Em seguida aconteceu a Missa em Louvor a Sant’Ana, Padroeira de Goiás, com participação do Governador Ronaldo Caiado e sua esposa, Dona Gracinha e presidida pelo Bispo da Diocese de Goiás, Dom Jeová Elias. Logo após a missa, uma visita ao Abrigo Dona Conceição e a entrega de parcela de contribuição feita pelo Governador Ronaldo Caiado.
Pela tarde uma visita ao Distrito de Buenolândia, acompanhando a agenda do Governador e reforçando a parceria com o Distrito.
No final da tarde teve início a grande Live Show: 294 anos da Cidade de Goiás, com apresentação de Artistas da Terra, com participação do Violeiro Almir Pessoa, dos cantores Marcos Jardim e Elenízia da Mata, Carlos Rizzo, Xandó e da cantora Rutte Castro.
Fotos: Dagmar Talga, Jânio Roriz/Ascom – Prefeitura de Goiás, Rodrigo Santana/Sec. Mun. de Turismo e Des. Econômico.  e Muito mais