PARA JOVENS APRENDIZ DO FUTURO

PREFEITURA DE GOIÁS INTENSIFICA DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA “APRENDIZ DO FUTURO” DO GOVERNO ESTADUAL E REALIZA MUTIRÃO PARA AJUDAR INSCRIÇÃO QUEM NÃO TEM ACESSO A INTERNET

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou a abertura de 5 mil vagas para o Programa Aprendiz do Futuro, que prepara jovens para entrada no mercado de trabalho com aprendizagem profissional em órgãos estaduais.

Programa Aprendiz do Futuro
– Inscrições abertas de 1º a 15 de agosto
– 5 mil vagas
– Podem se inscrever jovens de 14 e 15 anos

Pré-requisitos
– Jovens em vulnerabilidade econômico-social
– Estudantes da rede pública ou bolsista de rede particular
– Renda familiar de até dois salários mínimos
Qualificação
– Selecionados/as passarão por cursos de qualificação técnica
– Desempenho escolar acompanhado
– Aulas de reforço em Português e Matemática

– Salário no valor de R$ 516,66
– Vale transporte
– Vale Alimentação
– Seguro de vida
– 13º salário

Cadastro e inscrição:

AÇÃO IMPORTANTE!
Para quem não tem acesso à internet, a Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação e da Secretaria das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, realizará um mutirão com atendimento presencial para auxiliar no cadastro.
Para maiores informações: 3371-7719 ou pelo Zap da Cidadania: 3371-2784.

Onde fica?
📍Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação: Rua Dr. Neto, s/nº – Centro.
📍Casa de Direitos Brasilete Caiado: Rua do Carmo, nº 01 – Centro

1. Anna Flávia Rodrigues de Oliveira

E onde está o resultado? Marcado pro dia 30/08 , depois pra 01/09 às 18 horas, e até agora nada! Isso faz perder a credibilidade!

• Boa tarde Anna, a responsabilidade pela divulgação do resultado é do Governo do Estado. A Prefeitura apenas deu um suporte, apoio, àqueles Jovens, que não tinham acesso a internet ou tiveram alguma dificuldade para acessar o site do Estado.

Assim que o Governo do Estado divulgar o resultado, também estaremos dando publicidade.

Estamos a disposição.

Att.