ATENÇÃO CONTRIBUINTE, PAGUE SEU IPTU ATÉ O PRÓXIMO DIA 03/09 E GANHE DESCONTO!

Pague o seu IPTU e ajude a Prefeitura a cuidar de nosso Município!
Seu IPTU está na iluminação pública, na limpeza e na coleta do lixo, na revitalização e manutenção de nossas praças e logradouros públicos, na pavimentação de nossas ruas e recuperação de nossas estradas e em várias áreas de nosso município.
A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, informa a toda a população que pagando o IPTU de 2021 até o dia 03 de setembro terá desconto de 10% (dez por cento) e ainda evita multas e juros.
O boleto poderá ser retirado pelo site da Prefeitura Municipal, através do link: www.prefeituradegoias.go.gov.br, pelo WhatsApp 33717724, apontando também seu celular para o QR Code do Cartaz ou diretamente na Prefeitura de Goiás.
PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIÁS – Gestão 2021/2024.