PAGUE SEU IPTU ATÉ O PRÓXIMO DIA 03/09 E GANHE DESCONTO!

ATENÇÃO CONTRIBUINTE, PAGUE SEU IPTU ATÉ O PRÓXIMO DIA 03/09 E GANHE DESCONTO!

🤝🏿Pague o seu IPTU e ajude a Prefeitura a cuidar de nosso Município!

Seu IPTU está na iluminação pública, na limpeza e na coleta do lixo, na revitalização e manutenção de nossas praças e logradouros públicos, na pavimentação de nossas ruas e recuperação de nossas estradas e em várias áreas de nosso município.

A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, informa a toda a população que pagando o IPTU de 2021 até o dia 03 de setembro terá desconto de 10% (dez por cento) e ainda evita multas e juros.

📍O boleto poderá ser retirado pelo site da Prefeitura Municipal, através do link: www.prefeituradegoias.go.gov.br, pelo WhatsApp 33717724, apontando também seu celular para o QR Code do Cartaz ou diretamente na Prefeitura de Goiás.

um comentário

1. Jefferson Nogueira de Oliveira

Esse site já era ruim agora está pior, no sistema de consulta para buscar as parcelas não consigo buscar nenhuma relacionada ao meu imóvel.
    E pior a ultima vez que busquei os períodos pagos estavam como não pagos.
    simplesmente o absurdo o nível de desorganização.