PREFEITURA DE GOIÁS BENEFICIA COM O VALE FEIRA, 200 FAMÍLIAS DE NOSSO MUNICÍPIO.

O Prefeito de Goiás Aderson Gouvea acompanhado da Vice-Prefeita Zilda Lobo, da 1ª Dama e Secretária Mun. de Assitência Social, Trabalho e Habitação Célia Mendanha e do Secretário Mun. de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Delcidio Moreira, “Japão”, participou na última quinta-feira (02/09), da solenidade de entrega do Vale Feira para 200 beneficiários/as do Programa Social.
O Programa Vale Feira tem dois grandes objetivos, beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade inscritas no CadÚnico e promover a aquisição de gêneros alimentícios produzidos por Agricultores(as) Familiares do Município de Goiás, cadastrados/as como fornecedores(as) exclusivos às famílias beneficiárias do Vale Feira.
O Vale Feira vai inicialmente contemplar 200 famílias, com o valor mensal de R$80,00 (oitenta Reais). A Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento é a responsável pelo cadastro de fornecedores(as) de alimentos ao Programa Vale Feira e a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação coordena o cadastro das famílias que serão beneficiadas pelo Programa.
A compra pelos beneficiários/as com o Vale Feira teve início neste Domingo, 05/09, na Feira do João Francisco e no próximo dia 09 de setembro na nova feira da agricultura familiar na Praça do João Francisco.
Estiveram presentes na entrega do Vale Feira, Secretários/as Municipais, Vereadores/as, e Servidores/as da Prefeitura.
Todas as medidas de segurança sanitária foram tomadas dentro das normas da OMS.
Fotos e imagens: Dagmar Talga/Ascom – Prefeitura de Goiás.
Jéssica Lorrane Gonçalves Souza Benvindo/Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIÁS – 2021/2024.