Rede Municipal de Educação retorna Aulas Presenciais.

Na manhã de hoje 04/10, o Prefeito Aderson Gouvea, a Secretária Mun. de Educação Prof.ª Ângela Fonseca e o Dir. em Vigilância em Saúde Weder Marques, participaram do retorno às aulas presenciais na Escola Mun. Sonho Infantil.
Foram recepcionados pela Diretora da Escola Prof.ª Flávia de Jesus, Equipe de Professores(as) e Equipe Administrativa.
Os Alunos(as), que chegavam tinham sua temperatura aferida e utilizavam o álcool em Gel.
Uma breve cerimônia de boas vindas foi realizada, onde foi assumido o compromisso das crianças presentes com a direção da escola, de tomarem todas as medidas de prevenção à Covid-19, representada pela Fita Amarela que foi colocada nos braços das crianças.
Na oportunidade também já foi repassado às crianças presentes o mimo em alusão ao Dia das Crianças que é comemorado no próximo dia 12/10.
Encerrando a cerimônia de boas vindas, um delicioso Café da Manhã foi oferecido aos Alunos(as).
Fotos: Marcelo Rosa / ASCOM – Prefeitura