Prefeito Aderson Gouvea e Vice-prefeita Zilda Lobo, buscam parcerias com os Dep. Federais Goianos.

Prefeito Aderson Gouvea e a Vice-prefeita Zilda Lobo, estiveram nesta quarta-feira, 10/11, em Brasília levando demandas aos Deputados Federais Goianos, Rubens Otoni, Adriano “do Baldy”, Lucas Vergílio, que foi representado pelo assessor Renatho Melo e Célio Silveira, que foi representado pela assessora Sra. Zezé, buscando mais melhorias para as áreas da saúde, educação e infraestrutura do nosso querido município.
Na oportunidade foram a sede da NOVACAP, acompanhados pelo Sr. Ériton, chefe de gabinete do Deputado Adriano do Baldy, onde mais uma parceria foi fechada para o município de Goiás com o Diretor de Urbanização, Sr. Raimundo Silva.
Fotos: Jânio Roriz / ASCOM – Prefeitura

um comentário

1. Prezado Prefeito Anderson,
    Algumas trajetórias pessoais, familiares e políticas merecem ser transformadas em livro, como as maiores referências de todo o mundo.
    Assim o início, evolução, etapas conquistadas, realizações, momentos de superação etc. serão resgatados da melhor forma, evitando que seus detalhes sejam apagados gradativamente pela ação do tempo.
    E por ser escrito por mim dará mais credibilidade à obra, reunindo textos e imagens emocionantes.
    Sou fundador e diretor-geral da Vida Escrita, editora que produz livros e e-Books retratando histórias de vida, trabalho iniciado há 41 anos e que será desenvolvido com agilidade e custo bem razoável.
    Posso enviar exemplos de livros e e-books produzidos, especialmente por WhatsApp.
    Temos também um projeto pioneiro para os alunos da rede municipal que será divisor de águas nas suas vidas.
    Vamos trocar ideias a respeito sobre o seu livro?
    Abraços, obrigado e até breve!
    Obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Diretor