CONVITE REUNIÕES PREPARATÓRIAS DO NOVO PLANO DIRETOR – GOIÁS, O MUNICÍPIO QUE SOMOS O MUNICÍPIO QUE QUEREMOS!

GOIÁS, O MUNICÍPIO QUE SOMOS! O MUNICÍPIO QUE QUEREMOS!
Reuniões de escuta da Comunidade Vilaboense: DIAGNÓSTICO DA REALIDADE e PROPOSTAS/DIRETRIZES–Colônia de Uvá.
O Município de Goiás está se aproximando dos seus 300 anos e você é parte dessa história. Viver é ter memória. Viver é ter a consciência da vida presente. Viver é enxergar, hoje, um pouco do futuro que queremos e podemos construir juntos(as).
A Lei do novo Plano Diretor Participativo é o instrumento básico da política do desenvolvimento e da expansão urbana, que contemplará as diretrizes que visam garantir o bem-estar dos(as) habitantes do Município das áreas urbanas e rurais, como está escrito na Constituição brasileira.
É hora de conhecermos melhor o nosso Município de Goiás e planejarmos o que queremos ser.
Juntos/as, faremos um novo Plano Diretor Participativo, começando com um bom diagnóstico sobre o qual vamos continuar edificando o Município de Goiás que queremos.
️Participe e colabore com a elaboração do novo Plano Diretor Participativo Municipal.
Serviço: Reuniões de escuta da Comunidade Vilaboense:
DIAGNÓSTICO DA REALIDADE e PROPOSTAS/DIRETRIZES – Distrito Colônia de Uvá.
Data: 18 de novembro de 2021 (quinta-feira).
Hora: 18h.
Local: Salão da Igreja Católica.
️Obs: Estaremos cumprindo as medidas sanitárias de segurança, portanto recomendamos o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.