O PROGRAMA “PREFEITURA DO SEU LADO” ESTEVE NO RESIDENCIAL TEMPO NOVO.

Foram várias as atividades realizadas nesta sexta-feira (12/11), nas áreas da Saúde, Assistência Social, Obras, Meio Ambiente e Agricultura.
Foi assinado também pelo Prefeito de Goiás Aderson Gouvea, a autorização para execução de obras de calçamento nas vias públicas e o recapeamento asfáltico no Residencial Tempo Novo, etapas I, II e III, via Emendas Parlamentares que somam mais de 1 milhão e duzentos mil reais.
Todas as Secretarias Municipais estiveram envolvidas, cada uma na sua área de atuação, direcionando seus esforços e pessoal para o melhor atendimento à nossa população.
Tivemos sorteios de brindes no final do dia como bicicleta, micro-ondas, batedeira, liquidificador, 10 sacos de cimento, vales-compra e outros, que foram exclusivos para moradores(as) do bairro, tivemos como parceiros(as) o Depósito Cintra, o Mega Supermercados, Jânio Propaganda, Pipoca Ferragens, Novo Mundo, Loja Santa Fé, Auto Peças Anhanguera, Podium Bicicletas e Km Móveis.
Toda programação teve como parceria o Comitê de Secretarias Municipais, a Câmara Municipal, a Polícia Militar, os Bombeiros Militares e o SAMU.
Fotos e vídeos: Dagmar Talga, Tayná Saad/Ascom – Prefeitura de Goiás.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.