PREFEITURA LANÇA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO COM ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS, LIVROS INFANTIS E ALIMENTOS NÃO-PERECÍVEIS

Mais um fim de ano se aproxima e com ele o Natal, onde o espírito solidário costuma se revigorar. Depois de vivermos contextos de muitas tristezas, angústias e incertezas, esse período nos sensibiliza a criar oportunidades de exercitar a empatia e manifestar nossos festejos natalinos proporcionando às pessoas em vulnerabilidade social momentos felizes.
Assim nasce a campanha Natal Solidário, que é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Goiás, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Trabalho e Habitação e das Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos.
A campanha tem como meta a distribuição de todos os itens arrecadados às famílias em situação de vulnerabilidade social do Residencial Tempo Novo (Etapas 1, 2 e 3) que recebeu recentemente os serviços do Programa “Prefeitura do seu lado”.
Informamos que as doações podem ser entregues nas sedes das Secretarias: Conviver, na rua Dr. Neto, s/nº, Centro; Casa de Direitos Brasilete Ramos Caiado, rua do Carmo, nº 01 – Centro, em frente a sede Sta. Luzia.
Para as Secretárias Célia Mendanha e Iolanda Aquino, o sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada Vilaboense. No período que estamos vivendo no momento, é impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre a realidade das pessoas que vem sendo cada vez mais afetadas economicamente em um cenário pandêmico. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que passam restrição alimentar.
Pequenos gestos geram grandes transformações quando são realizadas de forma coletiva.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.