PROJETO “NATAL NA VILA” É INAUGURADO COM ILUMINAÇÃO NATALINA E A CHEGADA DO PAPAI NOEL.

Prefeito de Goiás Aderson Gouvea, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Célia Mendanha, a vice-prefeita Zilda Lobo e a Secretária Municipal de Cultura Raíssa Coutinho, inauguraram na terça-feira (07/12), o Projeto “Natal na Vila”, com inauguração da Iluminação Natalina, com apresentação da Tocata Vilaboense e do Coral do Ciranda da Arte (SEDUC GO) e a chegada do Papai Noel na Praça do Coreto.
Estiveram presentes Secretários(as) Municipais e demais servidores(as), o Presidente da Câmara Municipal Sidnei do “Master” e demais Vereadores(as) e servidores(as), a Subsecretária de Educação do Estado ex-prefeita Selma Bastos e a população em geral.
Todos os eventos promovidos durante o período de Natal são de entrada gratuita. É obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social, respeitando as medidas de prevenção contra a Covid-19.
O Projeto “Natal na Vila” segue com uma programação até o dia 21 de dezembro. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais da Prefeitura de Goiás.
Prefeitura de Goiás:
Facebook, Instagram – @prefeituradegoias
Fotos e vídeos: Dagmar Talga, Tayná Saad/Ascom – Prefeitura de Goiás.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.