EXPOSIÇÃO 20 ANOS DE TÍTULO ACONTECE NO PALÁCIO CONDE DOS ARCOS.

Na quarta-feira (15/12), a Exposição 20 anos de Título – Patrimônio e o Tempo: Outras Narrativas, foi aberta no Palácio Conde dos Arcos.
O Prefeito Aderson Gouvea, Superintendente do IPHAN em Goiás Sr. Allyson Cabral, Vice-prefeita Zilda Lôbo, Secretária Municipal de Cultura Raíssa Coutinho, Curadores(as) da Exposição, Cineasta Lázaro Ribeiro, Fotógrafa Patrícia Mousinho e a Arquiteta Aline Amaral foram convidados(as) para o *desenlace da fita e visita à exposição.
Após uma belíssima apresentação do Músico Marcos Jardim e da Vereadora e Cantora Elenízia da Mata, Milena Curado vocalizou dois poemas de Cora Coralina e o vídeo promocional do museu da Memória de Goyaz foi exibido ao público, uma iniciativa da Companhia Express’Arte, por meio do Ponto de Cultura Imagem da Memória, que conta com o apoio da OAK Foundation e com parceria da Prefeitura de Goiás por meio da Secretaria Municipal de meio Ambiente.
Na oportunidade, o Prefeito Aderson Gouvea assinou a Lei Nº 303 que institui feriado no dia 20 de novembro, dia do assassinato de Zumbi dos Palmares, sendo esta o Projeto de Lei de sua iniciativa, aprovada por unanimidade na Câmara Municipal.Também realizou a entrega da chave de 01 veículo Fiat Gran Siena 0km para a Secretaria Municipal de Cultura.
Compareceram na cerimônia o Presidente da Câmara Sidnei Rosa (Sidnei do Master) e demais Vereadores(as), Secretários(as) Municipais, artistas da cidade e comunidade Vilaboense.
Fotos: Dagmar Talga / ASCOM – Prefeitura de Goiás.
Vídeos: Tayná Saad / ASCOM – Prefeitura de Goiás.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.