VEJA AQUI A LISTA DE CONTEMPLADAS NO PROGRAMA MÃES DE GOIÁS, QUE ESTARÃO RECEBENDO OS CARTÕES PARA AS MÃES NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/12) EM NOSSO MUNICÍPIO

O Governo de Goiás e a Prefeitura de Goiás por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, convida você, mãe, contemplada pelo Programa Mães de Goiás, para buscar seu cartão nesta segunda-feira (27/12) às 16h na Quadra da UFG, antigo Colégio Sant’Ana. Ele já é creditado com a primeira parcela de R$ 250, 00, que pode ser utilizada para a compra de alimentos e remédios nos estabelecimentos credenciados em Goiás.
Para pegar o benefício, é necessário apresentar um documento de identificação com foto (original, não pode ser cópia).
Serviço: Programa Mães de Goiás – Cidade de Goiás.
Data: 27 de dezembro de 2021, às 16h.
Local: Quadra da UFG, antigo Colégio Sant’Ana – entrada pelo Portão da Rua Dr. Neto.
PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.

1. Vanessa Martins de Oliveira

Aparecida de Goiânia

2. eu tenho uma filha que Mora com migo tem um filho de 1ano é 7 mês e ta grávida de 7 mês é eu gostaria muito de recebe u mãe de Góis estou passando por necessidade

3. Eu saber se tenho dinheiro porque o meu até hj n chegou tenho 2 filhas menor de 5 anos