A PREFEITURA DE GOIÁS, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, INFORMA COMO SERÁ A VACINAÇÃO DAS CRIANÇAS.

Quem poderá ser vacinado(a)?
Crianças de 5 a 11 anos, começando pela faixa etária dos 11 anos, reduzindo gradativamente.

Terá mais de uma dose?
Sim. Serão duas doses, tendo intervalo de 8 semanas (2 meses) entre elas.

Como se vacinar?
A criança deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis legais, além de apresentar documento que comprove idade, o Cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

ATENÇÃO: A vacina é a forma mais segura para evitar que a doença aumente os riscos de internações e mortes que, além do sofrimento familiar e de amigos, pode sobrecarregar o sistema de saúde.

Para mais informações, procure a Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo do João Francisco (antigo Colégio Dom Abel), ou através do telefone: 3371-7750.

Redação: Tayná Saad, Jânio Roriz / ASCOM – Prefeitura de Goiás.

PREFEITURA DE GOIÁS – 2021/2024.

#VacinasSalvamVidas
#SecretariaMunicipalDeSaúde