Edital de Convocação – FGTS

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao próprio Departamento de Pessoal da Prefeitura ou pelo telefone 62-3371-7726.

Goiás, 21 de julho de 2015.

MIGUEL SÉRGIO LEITE DE BRITO
Diretor do Depto. de Pessoal

visualizarClique aqui para acessar o documento

O Ministério Público do Trabalho e a Caixa Econômica Federal vêm desenvolvendo ações junto aos órgãos públicos e empresas visando identificar possíveis titulares de FGTS depositado na Caixa. Esse procedimento é denominado de INDIVIDUALIZAÇÃO DO FGTS. Assim, o Departamento de Pessoal do Município de Goiás convoca todas as pessoas que já mantiveram vínculo com a Prefeitura de Goiás e que possuam alguma documentação desse vínculo, a procurarem o referido Departamento, entre os dias 27 de julho e 10 de agosto do corrente, quando será verificada, pelos documentos apresentados, a possibilidade de individualizar o FGTS depositado na Caixa Econômica Federal. Maiores…