Edital nº 020/2015 – Licitação modalidade Pregão Presencial

O MUNICÍPIO DE GOIÁS, ESTADO DA GOIÁS, por intermédio da Prefeitura Municipal de Goiás através da PREGOEIRA OFICIAL e Equipe de Apoio, designado por decreto, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar procedimento licitatório, na modalidade “PREGÃO PRESENCIAL”, Tipo de MENOR PREÇO GLOBAL, no dia 28/09/2015, às 08:00 horas, conforme descrito neste Edital e seus anexos, de conformidade com as Leis Federais nº 10.520/2002, do Decreto nº 5.450, de 31 de maio de 2005, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, Decreto nº 6.204, de 5 de dezembro de 2007, aplicando no que couber subsidiariamente a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, consoante as condições estabelecidas neste Edital e Anexos.
Os envelopes contendo a proposta de preço e os documentos de habilitação deverão ser entregues à Pregoeira às 08:00 horas do dia 28/09/2015,  na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de Goiás, situada na Praça da Bandeira, n° 01, Centro, Cidade de Goiás – GO.

Os interessados em conhecer a íntegra do edital e seus anexos, impresso devem se dirigir à Prefeitura Municipal de Goiás. Na ocasião, poderão adquirir o mesmo, devidamente impresso ou por meio magnético ou retirá-lo no site do município no seguinte endereço: www.prefeituradegoias.go.gov.br

II – DO OBJETO DA LICITAÇÃO

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de agenciamento de viagens, reservas de hotéis e alimentação, para Projeto Mulheres Coralinas, Convênio nº 799578/2013, celebrado entre a Presidência da República por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres e a Prefeitura Municipal de Goiás, consoante às condições estabelecidas neste Edital e Anexos. (Anexo III)

download