Edital 001/2016 do Processo Seletivo Simplificado – FMAS

O Município de Goiás, Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, no uso de suas atribuições legais, em consonância com Constituição Federal, art. 37, inciso IX e observadas as disposições previstas na Resolução nº 001/2007, do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS, para contratação de profissionais, por tempo determinado, em atendimento a situação de excepcional interesse público, conforme Legislação Municipal: Lei Municipal nº 009, de 15 de junho de 2011,  Lei Municipal nº 82, de 30 de março de 2015.

DO OBJETIVO
O Processo Seletivo Simplificado, regido por este Edital, tem por finalidade selecionar profissionais para atuação na área da Assistência Social, junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), no ACESSUAS TRABALHO e Programa Bolsa Família (PBF), por meio de Análise Curricular, Títulos e Entrevista, para contratação temporária nas vagas definidas no QUADRO I.

O Processo Seletivo Simplificado será regulamentado pelo presente Edital e executado por Comissão de Coordenação do Processo Seletivo, nomeada pela Chefe do Poder Executivo Municipal por meio do Decreto nº. 03, de 07 de janeiro de 2016.

Lista dos aprovados na 1ª fase do PSS 001/2016 FMAS

Edital do Processo Seletivo Simplificado

1. Jane Dailha Costa Chaves

Bom Dia. Excelente oportunidade. Estou enviando curriculum para apreciação, esclarecendo que tenho disponibilidade de horário e conhecimento na área sugerida.

2. Bom tarde, excelente oportunidade!
    Estou enviando curriculum para apreciação. Disponibilidade de horário e conhecimento na área afins.
    Grata,
    Adelaides Gomes.

3. Olá, não consegui achar a ficha de inscrição para imprimir e entregar junto a documentação exigida para realização da inscrição.

4. Seria um impedimento eu morar em Goiânia? Mesmo tendo total disponibilidade para mudança?

5. quando vai sair o resultado 1ª FASE do Processo Seletivo??

6. Boa Tarde!
    Ainda não foi publicado o resultado da primeira fase, conforme consta no edital.
    Quando haverá a publicação?