Governo de Goiás parabeniza a Prefeita Profa. Selma Bastos em reconhecimento ao combate ao mosquito Aedes no município.

A Prefeita do Município de Goiás, Profª Selma Bastos recebeu das mãos do representante do Secretário de Saúde do Estado de Goiás, um documento parabenizando pelo combate do mosquito Aedes Aegypti, mostrando em números o resultado do trabalho realizado no município de Goiás, que está saindo da zona de risco com diversas ações.
A reunião foi aberta pelo Secretário Municipal de Saúde Sr. João Batista, que apresentou esses números e mostrou o quanto a cidade diminuiu o risco de ter doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti,  graças ao trabalho das equipes, visitando imóvel por imóvel em todo município.

combate combate.jpg 2 combate.jpg 3 combate.jpg 4