Prefeitura de Goiás comemora o sucesso do Manejo Ambiental no enfrentamento ao mosquito Aedes Aegypti na Cidade de Goiás.

Na manhã da última quarta-feira, 20/04, a Prefeita Profª. Selma Bastos esteve presente no Café da manhã, que comemorou o sucesso do Manejo Ambiental no enfrentamento ao mosquito Aedes Aegypti na Cidade de Goiás (4º ciclo ).
Participaram também o Secretário Municipal de Saúde João Batista, a Chefe de Gabinete Raissa Coutinho, o Vereador Aderson Gouvea, o Diretor de Vigilância em Saúde Gilberto David, o Coordenador de Endemias Weder Bastos e o Coordenador do Núcleo de Controle de Vetores Agnaldo Junior e também as equipes de Agentes Comunitários de Endemias, Agentes Comunitário de Saúde.

manejo cafe manejo cafe.jpg 2 manejo cafe.jpg 3 manejo cafe.jpg 4 manejo cafe.jpg 5