Goiás contra o AEDES!

Governo do Estado de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, representado pela Secretária de Educação, Cultura e Esporte Profª Raquel Figueiredo Alessandri Teixeira, Prefeitos e Prefeitas representantes dos municípios que compõem a Região de Saúde Rio Vermelho, representados na mesa diretiva pela Prefeita do Município de Goiás Profª Selma Bastos, participaram ontem à tarde, 12/05, no auditório do centro de convivência Comary Mendanha – Conviver, de uma reunião para apresentação dos resultados da campanha, Goiás contra o AEDES, da Regional de Saúde Rio Vermelho.
Também participaram o Tenente Coronel Jailton Figueiredo Comandante do 12º Batalhão dos Bombeiros Militares de Goiás, Dr Vandré Borges Santana Coordenador da Regional de Saúde Rio Vermelho, a Vereadora Eliane de Bastos Presidente da Câmara Municipal de Goiás.

aedes aedes 4 aedes 5 aedes.jpg 2 aedes.jpg 3