Prefeita Profª. Selma Bastos participa do Lançamento do Circuito Gastronômico 2016.

O Governador Marconi Perillo lançou, no Palácio das Esmeraldas, nesta segunda-feira, 23/05, oficialmente, o Circuito Gastronômico de Goiás. Várias autoridades do Estado e Prefeitos das cidades que participam do Circuito como a Cidade de Goiás, a Profª. Selma Bastos convidou a todos os presentes para o Festival na Cidade, de 25 a 29/05.

O Presidente da Goiás Turismo Leandro Garcia relembrou, em discurso, dos sabores goianos, das memórias que revivem ao gosto de temperos como o açafrão, que fará parte de todos os pratos que serão apresentados nos Festivais Gastronômicos deste ano.

O governador apresentou dados sobre o turismo e disse que o segmento alimentação respondeu, em 2015, por mais da metade da receita estadual oriunda da cadeia do turismo.
Tivemos entregas da Moções de Aplauso ao Diretor do Grupo DiRoma, Benedieto João Pires, ao chef Humberto Marra e a professora e diretora do Museu Casa de Cora, Marlene Velasco.

gastro gastro.jpg 2 gastro.jpg 3 gastro.jpg 4 gastro.jpg 5 gastro.jpg 6 gastro.jpg 7