Mais um ônibus do transporte escolar é entregue aos moradores da zona rural de Goiás

Na manhã desta segunda-feira, 20/06, a Prefeita do Município de Goiás, Profª Selma Bastos, juntamente com a Secretária de Educação Ângela Barbosa Fonseca, a Chefe de Gabinete Raíssa Coutinho Jardim, o Vereador Aderson Gouvea, a Vereadora Zilda Lobo, e o Vereador Zezinho, entregaram mais um ônibus do transporte escolar para a área rural de nosso município.
O ônibus é uma conquista da Prefeitura de Goiás junto ao Projeto Caminhos da Escola, do Governo Federal.
Este veiculo comporta 22 alunos, com conforto e segurança, e ainda com acessibilidade para cadeirante, que transportará os alunos da região do Ruá, Fartura, Ipanema e Acampamento Dom Eugênio para a Escola Municipal Holanda, atendendo a demanda dos moradores.
Os vereadores Aderson Gouvea, Zilda Lobo e Zezinho, agradeceram muito a prefeita, pelo bom trabalho de recuperação das estradas rurais, por onde passam nossos alunos e produtores.

escolar escolar.jpg2 escolar.jpg3 escolar.jpg4 escolar.jpg5