Governador Marconi Perillo, assina a renovação do convênio com a Prefeitura e o Hospital São Pedro

No último dia 26/07, no Palácio Conde dos Arcos, o Governador Marconi Perillo, assinou a renovação do convênio com a Prefeitura de Goiás para repasses mensais ao Hospital de Caridade São Pedro no valor de R$ 500.000,00 mensais.

Na oportunidade o Governador anunciou o estudo para que um percentual na arrecadação do Estado seja repassado ao Hospital fazendo assim com que a instituição de caridade se torne auto suficiente.

Após as falas das autoridades, houve o agradecimento por parte dos funcionários do hospital ao Governador e a Prefeita, representada na oportunidade por seu esposo, Sr. Félix, por tudo o que eles tem feito em prol do Hospital.

convenio hospital convenio hospital.jpg2 convenio hospital.jpg3 convenio hospital.jpg4 convenio hospital.jpg5