O município de Goiás já conta com a Patrulha Maria da Penha

Na manhã da última quinta-feira, 27/10, no Auditório Brasilete Ramos Caiado da UEG – Campus Cora Coralina, o município de Goiás recebeu uma unidade da Patrulha Maria da Penha, que só foi possível vir para Goiás, graças ao apoio da Prefeitura Municipal como destacou o Coronel Ruberliro Rodrigues comandante do 4º CRPM-GO.
A Prefeita Profª Selma Bastos foi lembrada por todos(as), os componentes da mesa, por ser a prefeita que sempre trabalhou para melhorar o atendimento as mulheres que sofrem com qualquer tipo de violência em nosso município.
“A presença de policiais do sexo feminino é para que as vítimas se sintam menos constrangidas e mais acolhidas para relatar o ocorrido”, diz a tenente Dayse Vaz, da coordenação da Patrulha no Estado de Goiás.
A Prefeitura de Goiás também presenteou os policiais da Patrulha Maria da Penha com um Smartphone que terá o serviço de Whatsapp para facilitar o acesso das vítimas ao programa da PM.

TELEFONE DA PATRULHA MARIA DA PENHA: (62) 99910-6389

patrulha-jpg11 patrulha patrulha-jpg2 patrulha-jpg3 patrulha-jpg4 patrulha-jpg5 patrulha-jpg6 patrulha-jpg7 patrulha-jpg8 patrulha-jpg9 patrulha-jpg10

um comentário

  1. Parabéns prefeita Celma. pela conquista da Patrulha Maria da Penha. Parabéns Elenizia.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*