O município de Goiás já conta com a Patrulha Maria da Penha

Na manhã da última quinta-feira, 27/10, no Auditório Brasilete Ramos Caiado da UEG – Campus Cora Coralina, o município de Goiás recebeu uma unidade da Patrulha Maria da Penha, que só foi possível vir para Goiás, graças ao apoio da Prefeitura Municipal como destacou o Coronel Ruberliro Rodrigues comandante do 4º CRPM-GO.
A Prefeita Profª Selma Bastos foi lembrada por todos(as), os componentes da mesa, por ser a prefeita que sempre trabalhou para melhorar o atendimento as mulheres que sofrem com qualquer tipo de violência em nosso município.
“A presença de policiais do sexo feminino é para que as vítimas se sintam menos constrangidas e mais acolhidas para relatar o ocorrido”, diz a tenente Dayse Vaz, da coordenação da Patrulha no Estado de Goiás.
A Prefeitura de Goiás também presenteou os policiais da Patrulha Maria da Penha com um Smartphone que terá o serviço de Whatsapp para facilitar o acesso das vítimas ao programa da PM.

TELEFONE DA PATRULHA MARIA DA PENHA: (62) 99910-6389

patrulha-jpg11 patrulha patrulha-jpg2 patrulha-jpg3 patrulha-jpg4 patrulha-jpg5 patrulha-jpg6 patrulha-jpg7 patrulha-jpg8 patrulha-jpg9 patrulha-jpg10

um comentário

1. Parabéns prefeita Celma. pela conquista da Patrulha Maria da Penha. Parabéns Elenizia.