Edital de Licitação – Concorrência Pública

O MUNICÍPIO DE GOIÁS, ESTADO DE GOIÁS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ/MF nº. 02.295.772/0001-23, situado em sua sede provisória na Praça Tiradentes, qd. 15, lt. 10, Setor do Carmo, GoiásGO, CEP: 76.600-000, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, do tipo MAIOR OFERTA PELA OUTORGA DA CONCESSÃO DE USO, conforme solicitação contida no processo administrativo nº 009613/2016, objetivando a concessão de uso de bem público do Município de Goiás, que consiste no edifício central do Parque da Carioca, destinado à atividade comercial (restaurante e bar), conforme croqui em anexo, localizado no Parque da Carioca, Goiás-GO, CEP: 76.600000, com área construída conforme quadro abaixo, para fim de exploração comercial (restaurante e bar), conforme Lei Municipal nº 96, de 08 de julho de 2015, autorizando o Poder Público a conceder onerosamente o uso do imóvel.

O recebimento da documentação e proposta dar-se-á no endereço acima, no dia 12 de dezembro de 2016, às 9h, quando será dado início à abertura dos envelopes “Habilitação”.

A presente concorrência reger-se-á pelas disposições da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores e da Lei Municipal nº 96, de 08 de julho de 2015, além dos anexos que compõem o presente instrumento:

Objeto:

Edifício Central: configura-se uma estrutura de apoio ao Parque Turístico da Carioca, onde agrega: um salão aberto, acessível através de rampas laterais e degraus, cobertura em telhas cerâmicas sobre madeiramento aparente apoiado em pilares de alvenaria; cozinha em dois ambientes separados revestidos até o teto de azulejo branco, bancadas em granito para higienização e preparo para manipulação de gêneros alimentícios; possui acesso direto ao salão e saída funcional pela área administrativa, através de uma circulação que também dá acesso ao exterior do edifício, igualmente, para mais dois ambientes: almoxarifado e um cômodo reservado à administração; integram, ainda, o edifício central, 02 (dois) sanitários públicos, masculino e feminino, adaptados para PNE.

Clique aqui para acessar o módulo de licitações