Prefeita Reeleita Profa. Selma Bastos participa da reunião mensal da Rede de Inovação Rural promovida pela Emater

Na última quinta-feira também 10/11/2016, a Prefeita Reeleita Profª. Selma Bastos e a Sec. Mun. de Agricultura e Meio Ambiente Sra. Clizeide Curado, participaram no assentamento Bom Sucesso de uma reunião mensal da Rede de Inovação Rural promovida pela Emater sob a coordenação do Sr. Colemar Pinto de Faria – Gerente Regional juntamente com sua equipe contando também com a presença e fala de Antelmo Teixeira – Diretor de assistência técnica e extenção rural da Emater, Sra. Marlene Sônia – Comitê Gestor e do gerente do Banco do Brasil da Cidade de Goiás Sr. Murilo César.
Na reunião foram apresentados diagnósticos e mapeamentos do que os produtores daquela região tem feito e foram restabelecidas as parcerias, entre Emater – Prefeitura de Goiás – assentamento Bom Sucesso onde o Sr. Fernando Rodrigues, representou a todos os produtores ruais que ali estiveram.

emater emater-jpg2 emater-jpg3 emater-jpg4 emater-jpg5 emater-jpg6 emater-jpg7 emater-jpg8