Processo Seletivo Simplificado – Edital 001/2017

O Processo Seletivo Simplificado, regido por este Edital, tem por finalidade selecionar profissionais para atuação na área da Assistência Social, junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), no ACESSUAS TRABALHO e Programa Bolsa Família (PBF), por meio de Análise Curricular e de Títulos e Entrevista, para contratação temporária.

2ª Fase – Entrevistas Cronograma de Entrevistas
Decisões dos recursos – 1ª fase
Resultado da 1ª FASE – Análise Curricular e de Títulos
Edital 001/2017

7 comentários

  1. Como saberemos o horário em que se iniciam as entrevistas?

    • Boa tarde Mariana o horário das entrevista e por ordem de chegada e se inicia a partir das 8:30h às 11h e das 13:30h às 17:30h. Na relação publicada você tem o dia da entrevista.

  2. lorena nogueira costa

    Quero saber os horários e o local da entrevista?

    • Boa tarde Lorena o horário das entrevista e por ordem de chegada e se inicia a partir das 8:30h às 11h e das 13:30h às 17:30h. Na relação publicada você tem o dia da entrevista, elas ocorrerão na Sec. Mun. de Assistência Social.

  3. Boa tarde.
    Qual o local em que serão realizadas as entrevistas?
    Att.

    • Boa tarde Daniella o horário das entrevista e por ordem de chegada e se inicia a partir das 8:30h às 11h e das 13:30h às 17:30h. Na relação publicada você tem o dia da entrevista, elas ocorrerão na Sec. Mun. de Assistência Social.

  4. que dia sai o resultado das entrevistas?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*