A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer e da Secretaria Municipal de Saúde investe na implementação da política de Educação Especial Inclusiva.

Na terça-feira, 09/05, aconteceu a primeira reunião com pais de alunos para esclarecimentos sobre as primeiras ações desenvolvidas no primeiro semestre de 2017.

A rede municipal de educação está implementando políticas de atendimento educacional especializado aos alunos com deficiências, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação nas escolas públicas, por meio de ações de formação continuada de professores, atendimento educacional especializado e apoio multiprofissional em parceria com a Equipe do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

IMG_9002 IMG_9005 IMG_9007 IMG_9018