Prefeita Profª. Selma Bastos e equipe se reune com representantes de vários Assentamentos do município de Goiás.

Na última quarta-feira, 14/06, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Goiás e Faina, representantes dos assentamentos do município de Goiás e a Prefeita Profª. Selma Bastos juntamente com todos o seu secretariado se reuniram para definir ações e apresentar as demandas deste setor.

“Sabemos e reconhecemos que muita coisa já foi feita nos assentamentos de Goiás, estradas patroladas, pontes recuperadas, reconstruídas e de público aqui agradecemos a senhora prefeita Selma que está dando todo apoio quando buscamos na prefeitura, mais precisamos de mais melhorias principalmente, de mais pontes, e em alguns assentamentos melhorias no transporte escolar e agentes de saúde” salientou Lindovan de Castro Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Goiás e Faina.
A Prefeita Profª Selma Bastos destacou em sua fala, que esta parceria entre Prefeitura de Goiás e Governo Estadual que completou 04 anos está colhendo benefícios em muitos setores do nosso município e que os assentamentos também vão ser contemplados com ações fortes e o programa Estrada Legal.
A Secretária de Educação Profª Ângela Fonseca, avaliou que o transporte escolar na zona rural em Goiás melhorou muito e que vai melhorar ainda mais com a chegada de novos ônibus, sendo que um já está em Goiás e outro chega nos próximos dias.
O Secretário de Saúde Sr João Batista, anunciou para a região que está descoberta, que em breve haverá um concurso para Agente de Saúde, o candidato ou candidata tem que ser da região, para facilitar o trabalho.
E para encerrar a reunião muito produtiva, o Secretário de Obras José Vitalino destacou que muito trabalho está sendo realizado e que esta reunião e parceria com os assentamentos é muito importante e fundamental para resolvermos as demandas de todo a zona rural de Goiás.