Cidade de Goiás sedia o Encontro Regional de Prefeitos – “Diálogo Municipalista”

A Cidade de Goiás sediou entre os dias 1 e 2 de agosto, o Encontro Regional de Prefeitos – “Diálogo Municipalista”, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, Federação Goiana de Municípios – FGM, Associação Goiana de Municípios – AGM, com o apoio da Prefeitura de Goiás.

O evento que contou com mais de 180 inscritos entre Prefeitos(as), Vice-prefeitos(as), Vereadores(as) e Gestores(as) municipais de todo o Estado de Goiás, discutiu assuntos de interesse destes municípios, Saúde, Educação, Assistência Social , Finanças, foram alguns dos temas tratados nos dois dias de evento.

Paralelamente também aconteceu o 2º. Encontro do Movimento das Mulheres Municipalistas – MMM, movimento que visa fortalecer a participação da mulher na gestão municipal.

O Vice-presidente da CNM, Sr. Glademir Aroldi, agradeceu e elogiou a Prefeita Profª. Selma Bastos e toda a sua equipe pelo excelente trabalho realizado na organização do evento e na recepção à todos os visitantes que aqui estavam.