Prefeitura de Goiás realiza Roda de Conversa para tratar do cuidado Integral em Saúde Mental.

Na última sexta-feira, 11/08, aconteceu uma reunião no Espaço Dona Comary Mendanha do projeto Conviver, com vários segmentos, esta reunião foi organizada pelas Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Goiás, para tratar do Cuidado Integral em Saúde Mental, especialmente em casos agudos, onde há necessidade de organização de fluxos assistenciais e articulação em rede dos serviços envolvidos.
Contou com a presença da Prefeita Profª Selma Bastos, Secretário de Saúde, João Batista Neto, Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Ivone Marques, Secretária de Educação, Desporto e Lazer Profª Ângela Fonseca e das Diretorias de Atenção e Assistência à Saúde, de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, além dos seguintes serviços da Rede Assistencial de Saúde e Assistência Social: CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, SAMU – Serviço Móvel de Atendimento de Urgência, Hospital de Caridade São Pedro D’Alcântara, CRAS
– Centro de Referência em Assistência Social, CREAS – Centro Especializado em Assistência Social.