Semana da Justiça pela Paz em Casa.

Na manhã desta segunda-feira, 21/08, aconteceu a abertura da VIII Semana da Justiça pela Paz em Casa da comarca de Goiás, no museu do Fórum, com a anfitriã Juíza da 1ª Vara Cível e Criminal Drª. Alessandra Gontijo do Amaral, com as presenças na mesa de abertura de várias autoridades entre elas a Prefeita de Goiás Profª.  Selma Bastos, a Vice-prefeita Pastora Márcia Cristina, o Promotor de Justiça Dr. Edwar Muniz, o Presidente da OAB-subseção Goiás Dr. Reginaldo Ferreira Adorno Filho, o Vice-presidente da Câmara Municipal Vereador Sidney Antônio e o Comandante do 6º BPM-GO Ten. Cel. José Roberto Porfírio. O Coral Solo, fez uma belíssima apresentação no início da cerimônia.

Após a abertura tivemos a palestra “GÊNERO, VIOLÊNCIA E GARANTIA DE DIREITOS”, com a  DRA. MARIA MEIRE DE CARVALHO,

A programação prossegue por toda esta semana, com palestras, atendimentos e rodas de conversas.