UBS Dr. Altair Veloso é entregue a Comunidade Vilaboense.

A Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou ontem, 22/08, às 17h, a nova UBS – Unidade Básica de Saúde Dr. Altair Veloso, construída no setor Papyrus, que vai contemplar todos os bairros daquela região.
A nova UBS conta com 250 m² de área construída, com 02 consultórios médicos, 01 consultório odontológico, 01 sala de enfermagem, 02 salas de curativos, 01 sala de procedimentos, farmácia, sala de vacina, sala de expurgo, sala de reuniões, copa, 04 sanitários, recepção e depósito de lixo.
A família do Dr. Altair Veloso que dá nome à UBS, esteve presente, sua filha Beluá Veloso e os irmãos do dr. Altair, Sebastião Veloso e Dona Helenair Veloso.
Esta, foi a 6ª UBS entregue nas gestões da Profª Selma Bastos à comunidade vilaboense.
Estavam presentes além da comunidade do Papyrus e do setor Bacalhau, Vereadores(a), Secretários(as) Municipais, Deputado Estadual Marlúcio Pereira e a Dona Maria Cândida mãe do Deputado Estadual Jean Carlo, representando o seu filho.