Semana da Justiça pela Paz em Casa realiza caminhada.

Na tarde da última quarta-feira 23/08, dentro da programação da Semana da Justiça pela Paz em Casa foi realizada uma caminhada pelas ruas do centro histórico de nossa cidade, acompanhada pelo bloco o Caçador.

Autoridades e comunidade em geral participaram, foram distribuídas rosas brancas para os que assistiam a passagem da caminhada que terminou no mercado municipal, onde aconteceram apresentações culturais e uma Roda de Conversa conduzida pelo Promotor de Justiça Dr. Edvar Muniz.

Já na manhã de hoje, 24/08, no Fórum tivemos a realização de 03 palestras, sendo a primeira com a Equipe Interprofissional do Poder Judiciário, logo após a Drª. Ludmilla Borges falou sobre os “Aspectos legais da violência doméstica e familiar contra a Mulher” e por fim a Drª. Giovana Sás Piloto Delegada do município de Itapuranga, proferiu a palestra “A lei Maria da Penha no cotidiano das Delegacias de Polícia”, tivemos também a participação do Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Ivaldo Gomes.

A programação segue com a Roda de Conversa com a Profª. Drª. Maria Meire Carvalho, “Gênero, Violência e Garantia de Direitos”, a partir das 19 horas no Mercado Municipal, encerrando a noite teremos a apresentação do Grupo Vila Boa Samba Atoa.

Compareça, Participe, Você faz a Diferença!