Conferência Regional de Vigilância em Saúde é realizada em nosso município.

Neste momento está acontecendo a Conferência Regional de Vigilância em Saúde, que reúne além da Cidade de Goiás, dezenas de municípios vizinhos no Espaço Dona Comary Mendanha do Projeto Conviver na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação.
Participaram da mesa de abertura, a Prefeita de Goiás Profª. Selma Bastos, representando o Secretário de Estado da Saúde Dr. Leonardo Vilela a Superintendente de Vigilância em Saúde do Estado Dra. Maria Cecília Martins Brito, o 1º Secretário da Mesa Diretora do Conselho Estadual de Saúde Sr. Venerando Lemes de Jesus, o representante da CIR – Comissão de Intergestores Regional – Rio Vermelho Sr. Jean Carlos Inácio Secretário Municipal de Saúde de Matrinchã, o Coordenador Regional de Saúde Rio Vermelho Dr. Vandré Borges Santana e a Presidente do Conselho Municipal de Saúde da Cidade de Goiás,Sra. Norma Aparecida Silva.