FESTIM abre o 11º. Festival Gastronômico da Cidade de Goiás!!!!

O Festim, evento organizado pela ARPHOS – Associação de Restaurantes, Pousadas, Hóteis e Similares da Cidade de Goiás, abriu o 11º Festival Gastronômico da Cidade de Goiás.

No jardim do Quartel do XX, na última quarta-feira, 06/09, 13 Restaurantes de nossa cidade se prepararam para receber um grande público, que pode degustar as especialidades de cada um, tendo ao fundo uma boa música interpretada pela cantora goiana Alba Franco

Na solenidade que contou com as presenças da Presidente da ARPHOS, Srª. Suzana Magalhães, do Sr. João Bittencourt Lino, gerente de projetos e produtos da Goias Turismo, Ver. Reginaldo Adorno, Jacaré, Srª. Flávia Rabelo, Sec. Mun. de Turismo, Sr. Leandro Garcia, Presidente da Goias Turismo e da Prefeita Profª. Selma Bastos, além de diversas autoridades Civis e Eclesiásticas, aconteceu também o lançamento da Campanha “Setembro Solidário”, que visa arrecadar sacos de cimentos para a obra de construção do Centro de Hemodiálise de nossa cidade.

No lançamento da Campanha a Prefeita Profª. Selma Bastos enfatizou a importância do engajamento de toda a comunidade Vilaboense neste movimento de solidariedade que beneficiará a todos os moradores da região do Rio Vermelho, cerca de 17 municípios que juntos somam mais de 200.000 habitantes.