Oficina Ortopédica Itinerante do CRER é instalada em nossa Cidade.

Na manhã de ontem, 02/10, aconteceu a solenidade de instalação da Oficina Ortopédica Itinerante, unidade gerenciada pelo Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – CRER. Na solenidade participaram a Prefeita de Goiás Profª. Selma Bastos, a Vice-Prefeita Pastora Márcia, a Diretora do CRER Srª. Sônia Adorno, a Dep. Est. Eliane Pinheiro, Sr. João Batista Sec. Mun. de Saúde, Irmã Maria Lúcia do Lar São Vicente, o Diretor do CISRIVA Sr. Vandré Borges, além de autoridades municipais e a comunidade de nossa cidade.
O atendimento será no Centro Especializado de Reabilitação (CER) do Lar São Vicente de Paulo e ficará até a próxima sexta-feira, 06/10.
O caminhão da Oficina produz próteses, coletes ortopédicos, calçados para pés neuropáticos, também faz adaptações, ajustes e alguns consertos em dispositivos ortopédicos.
Este serviço é uma ação do Ministério da Saúde dentro do Programa Viver sem Limites em parceria com o Governo do Estado de Goiás e é oferecido gratuitamente, pelo SUS.