Mostra de Experiências Significativas de Promoção da Saúde será realizada na Cidade de Goiás.

A Cidade de Goiás Abraça a Saúde do Território Goiano, de 09 e 10 de Outubro na Cidade de Goiás/GO.
A realização da Mostra de Experiências Significativas de Promoção da Saúde, é uma ação intra e intersetorial, uma proposta construída coletivamente no Grupo de Trabalho Intersetorial de Promoção da Saúde, com apoio da Prefeitura da Cidade de Goiás/ Secretária Municipal de Saúde e Regional Rio Vermelho, uma oportunidade para dar visibilidade às práticas de saúde no cotidiano dos municípios, espaço de cooperação, partilha, discussões, trocas de saberes e sabores, avaliação das nossas conquistas, ampliar o campo de atuação e efetivação da politica pública de promoção da saúde no estado de Goiás.