1º. Encontro de Prefeitas do Estado de Goiás com o Gov. Marconi Perillo.

Na noite da última terça-feira, 14/11, a Prefeita Profª. Selma Bastos recebeu em nossa cidade as Prefeitas do Estado para uma Roda de Conversa, onde puderam compartilhar suas experiências e seus desafios a frente da gestão municipal de seus municípios.
Na ocasião a Prefeita Profª. Selma Bastos sugeriu um próximo encontro, onde em um Seminário elas terão a oportunidade de aprofundar suas realidades a frente da administração municipal.
Após a Roda de Conversa o Gov. Marconi Perillo e a Pres. de Honra da OVG, Srª. Valéria Perillo receberam nos jardins do Palácio Conde dos Arcos as Prefeitas que aqui estavam.
Foi um momento de agradecimento pela forma republicana com que o Governador Marconi trata a todas as Gestoras municipais.