Entrega da Restauração da Lavanderia do Alto Santana.

No dia de hoje, 30/11, o Alto Santana está em festa. Durante a manhã foi entregue àquela comunidade a Restauração da Lavanderia Municipal, uma obra cuja a parceria entre a Comunidade e o Poder Público demonstrou que quando a população quer e com o apoio da Prefeitura muito se pode fazer.
Com a presença da Prefeita Profª. Selma Bastos, da Presidente da Associação Quilombola Alto Santana, Srª. Fernanda Farias, de Vereadores, Sec. Municipais e principalmente da Comunidade daquele local, foram anunciados vários benefícios, como a obtenção do CNPJ da Associação, que a partir de agora está apta a participar de editais e firmar convênios estaduais e federais e também o anúncio por parte da Prefeita do recapeamento das principais ruas do bairro.
Um delicioso almoço foi oferecido pelos moradores e durante toda a tarde de hoje teremos Rodas de conversas, Orientações de Saúde, Troca de Saberes com o Dr. Evando, Montagem do Canteiro de Plantas Medicinais, Roda de capoeira e Muito mais.