Prefeitura doa área ao Ministério Público.

Na manhã de hoje, 05/12, a Prefeita Profª. Selma Bastos, em solenidade no Ministério Público, com as presenças do Dr. Benedito Torres Neto, Procurador-Geral de Justiça do Estado de Goiás, dos Promotores(a) Dr. Edvar da Costa Muniz e Drª. Lucieni Otoni, do Pres. da Câmara Municipal, Ver. Reginaldo Adorno, Jacaré, demais autoridades do Judiciário, Vereadores, Sec. Municipais e servidores do Ministério Público, assinou a Lei que autoriza o Município de Goiás a doar uma área ao Ministério Público Estadual para construção de sua Sede própria em nosso cidade.
Dr. Benedito Torres agradeceu a Prefeita Profª. Selma Bastos e a Câmara de Vereadores, de agradecimento também foram as falas do Dr. Edvar da Costa Muniz e da Drª. Luciene Otoni, pela doação da área, já que no espaço que hoje abriga a instituição não mais atende as suas necessidades e do público que necessita de seus serviços.
Em seguida aconteceu uma visita à área doada.