Prefeita Profª. Selma Bastos se reúne com parceiros do Programa Goiás Pavimentado.

Na manhã de hoje, 24/01 a Prefeita Profª. Selma Bastos recebeu em seu gabinete, representantes da empresa Costa Brava, da SANEAGO, Engenheiros da SED – Secretaria de Desenvolvimento do Estado e Secretários(as) e assessores municipais, para tratar das novas intervenções no município dentro do Programa Goiás Pavimentado.

As ações de recapeamento asfáltico e implantação do sistema de esgoto em nossa cidade ocorrerão simultaneamente, com planejamento para que primeiro a SANEAGO realize a intervenção e após finalizado o serviço, o recapeamento seja feito.

O cronograma de ações será informado semanalmente nas redes sociais oficiais da Prefeitura.