Vem para o Melhor Carnaval do Estado – Programação Carnaval 2018

4 comentários

  1. Alô, amigos!

    Cada vez mais, a característica do Carnaval de Marchinhas da Cidade de Goiás, está se perdendo. As tradicionais bandas, foram substituídas por grupos de fora, de samba pesado e urbano.
    Lamentável…

    • Boa tarde Carlos. O Carnaval das Marchinhas estará presente no nosso Carnaval, na Praça do Coreto e entre outros espaços da nossa cidade, lembrando que, Vila Boa Samba a toa, Samba Matuto, Banda Alternativa, Banda do Tenente Wagner, Rute Castro e Caio Nunes são legítimos representantes de nossa querida Vila Boa.

      Att.

  2. Olá! Muito bom, excelente programação, diversão para todos os gostos e ao contrario do que alguns pensam, o carnaval tradicional com bandas e marchinhas esta presente em boa parte da programação, mantendo a tradição e valorizando as bandas e artistas locais, isso sem falar na tranquilidade que sempre foi o carnaval da cidade de Goiás, eu e minha família somos de Goiânia e há mais de 10 anos passo o carnaval na cidade de Goias. Já passei em varias cidades diferentes mas nenhuma tem tanta tranquilidade, organização e ao mesmo tempo deixam os foliões tão a vontade. Carnaval não tem nem o que pensar, é cidade de Goias mesmo!
    Parabéns aos organizadores da festa! estarei chegando na cidade hoje a noite e com toda certeza serão dias de muita diversão para mim e minha família. Obrigado por nos proporcionar dias de muita diversão com tranquilidade e segurança! Eu e minha família iremos nos divertir muito e com muita responsabilidade, zelando sempre por nós e pelo patrimônio da cidade.

    • Bom dia Leonardo, obrigado, em nome de toda a equipe da Prefeitura de Goiás. Seja Bem vindo você e sua Família. Com certeza, como nos anos anteriores será um Carnaval de Alegria, Paz e muita Diversão.
      O Melhor Carnaval do Estado de Goiás.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*