É carnaval ….é Folia no Cerrado 3º dia !!!

O domingo foi de muita festa e alegria e diversão. O tradicional Samba no Mercado trouxe Heróis do Butequim e o grupo Vilaboense Vila Boa Samba Atôa, que levantou a galera com sambas tradicionais, marchinhas e sambas enredos, ao final o bloco Tototins arrastou os foliões pelas ruas da cidade, no Bar do Estênio, Ruth de Castro e Caio Nunes animou o fim de tarde.

A domingueira automotiva na praça de eventos, animou a turma jovem e a noite com a Av. Beira Rio tomada por moradores e turistas aconteceu o desfila das Escolas de Samba, que trouxeram muitas alegorias, animação e as baterias que deram o show.

Na praça do coreto as tradicionais marchinhas deram o tom com a Banda do Tenente Wagner e novamente com a Praça de Eventos lotada a cantora Kamilla Maria levantou a galera até a madrugada.

Hoje, segunda-feira teremos o Carnaval das Crianças na Praça do Coreto, Vila Boa Samba Atôa também na Praça do Coreto, Bloco Afoxé Omo Ode na Av. Beira Rio e o Show na Praça de eventos é por conta da dupla Tom e Léo.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.971188573035427.1073742112.153840931436866&type=3

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os Campos obrigatórios são marcados *

*

*