É Carnaval….é Folia no Cerrado 4º dia !!!!!!

Ontem, 12/02, teve Circo ????? Teve sim senhor. Teve Pipoca e Algodão Doce ??? Teve sim senhor. Teve muita alegria e Animação ????? Teve sim senhor.

A Criançada tomou conta da Praça do Coreto, no Carnaval das Crianças, muitas brincadeiras, muitas fantasias, tudo ao som da Banda da Polícia Militar do 6º BPM e a participação especial do Grupo Rosário do Cajá. Pelo 5º ano consecutivo a Prefeita Profª. Selma Bastos dedica um momento especial dedicado exclusivamente para as crianças, organizado pela Equipe da Sec. de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

No final da tarde o Afoxé OMO ODE desfilou pela Av. Beira Rio

A noite teve Vila boa Samba Atôa na Praça do Coreto e na Praça de Eventos que comandou a festa foi a Dupla, Tom e Léo.

E hoje, 13/02 para encerrar o Carnaval 2018 da Cidade de Goiás, o Bloco da Cambaúba sai pelas ruas a partir das 17 horas e a noite teremos a prata da casa, na Feira da Lapa,(Cruz do Anhanguera), o grupo Vila Boa Samba Atôa, e na Praça de Eventos a apuração do desfile das Escolas de Samba e na sequência a Banda Alternativa encerra o Carnaval 2018 Folia no Cerrado.

Publicado por Prefeitura Municipal de Goiás em Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018