Chegada da Expedição do Caminho de Cora Coralina!

Na manhã desta sexta-feira, 20/04, a Secretária Municipal de Turismo e Cultura, Flávia Rabelo e a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Ana Cláudia Lima, estiveram presentes no Distrito de Calcilândia, para a chegada dos atletas, que percorreram o Caminho de Cora Coralina.
Participa a ciclista olímpica brasileira especializada no Mountain bike, Raiza Goulão, que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 no Cross-country feminino e é hoje a 8ª colocada no rancking mundial.
Os atletas depois partiram para a Cidade de Goiás, onde foram recepcionados pela Prefeita Profª Selma Bastos, vereadores, alunos e a comunidade vilaboense no Parque da Carioca.
Ao todo foram pedalados 300km de Cerrado passando por 3 Unidades de Conservação e 8 cidades, Ruínas do Ouro Fino.
Hoje ainda, às 20h, teremos o Lançamento oficial do Caminho de Cora Coralina e do Café do Museu Casa de Cora Coralina.